A Capina - Cooperação e Apoio a Projetos de Inspiração Alternativa, sediada no centro do Rio de Janeiro-RJ, procura profissional para compor sua equipe. Atuação principal no escritório da organização no centro do Rio de Janeiro.
Abaixo as informações sobre a vaga, perfil desejado e procedimento para realização do processo seletivo:
Assistente Administrativa(o)
Para integrar a equipe, a(o) profissional deve ter, ao menos, ensino técnico médio completo na área da administração ou contabilidade. Desejável experiência de, pelo menos, 6 anos de trabalho e, ao menos, 2 anos junto a organizações da sociedade civil desempenhando atividades de apoio às equipes da organização. Importante que tenha entusiasmo em trabalhar em equipe interdisciplinar e com práticas de gestão democrática. Exigido domínio das ferramentas Office e experiência com programas de gestão financeira.
A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, contratação via CLT, com salário bruto de R$ 2.000,00, vale-transporte e vale-alimentação.
Atividades
Controle e compra de material de escritório e suprimentos; auxílio na execução dos serviços bancários; auxílio à equipe na prestação de contas; encaminhamentos referentes a substabelecimentos e certidões junto ao cartório; arquivamento de documentos; controle e acompanhamento da vigência das assinaturas de contratos de prestadores de serviço; fazer cotações de compras; elaboração e monitoramento de inventário de equipamentos e mobiliário; alimentação de sistema financeiro.
As/os interessadas/os devem enviar carta de apresentação (no máximo 1 página) e currículo para o e-mail capina@capina.org.br - Assunto: ASSISTENTE - (NOME) - até o dia 05 de dezembro de 2023.
As entrevistas serão realizadas, após avaliação curricular, em horário a ser combinado com os/as candidatos/as pré-selecionados/as.
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